Nossa Empresa





No início do século, o Sr. Chen Huaide, sentiu perspectivas ilimitadas de empresas de comércio eletrônico e estabeleceu Hong Kong Winalite E-Commerce International Co. Ltd. e Shenzhen Winalite Winalite International Technology Co. Ltd. se tornou o modelo de negócio Indústria de E-Commerce, com termos como "modelo Winalite", "Efeito Winalite", "Speed Winalite" e "Mito Winalite" famoso na indústria e no mundo. 

Winalite internacional tem crescido dramaticamente, aplicando o modelo de comercialização de "E-commerce, os atores regionais e as elites de gestão e marketing. Tem forte presença na China, Malásia, Singapura, Indonésia, Filipinas, Tailândia, Hong Kong, Macau, Taiwan e filiais em mais de 50 países e regiões do sudeste da Ásia, América do Sul (Peru, Venezuela, Colômbia, Equador, Bolívia, Argentina) e na Europa.

Winalite tem atualmente mais de 1.000,000 parceiros de negócios. Nosso presidente Chen Huaide definir uma meta para converter Internacional Winalite uma das 500 empresas mais poderosas do mundo. Atualmente, a companhia lançou com êxito em direção a esse objetivo.
Criar uma vida de liberdade econômica no máximo, oferecendo oportunidades de carreira para nossos parceiros que lhes permitam ajudar os seus clientes, oferecendo um produto inovador para o cuidado da saúde e cultivando a força poderosa de amor no mundo através de uma cultura corporativa que influencia valores espirituais.
Faça Winalite classe de marca internacional e uma das 500 maiores empresas do mundo, formando uma equipe de gerenciamento de classe A elites marketing em todo o mundo e sinergia dos últimos avanços em tecnologia de comércio da saúde.
- Tecnologias da Saúde.
- Comércio Eletrônico.
- Companhia Global.

- Paixão.
- Compromisso.
- Sacrifício.
- Lucro.
- Inovação.
"Tecnologia cria amor"
Tecnologia: Tecnologia e da tecnologia de informação em saúde
Amor: O produto do amor é a saúde, a cultura corporativa é o amor

WINALIFE INFORMAÇÃO


WINALIFE PLANO DE COMPENSAÇÃO