Produtos WINALITE

Absorventes Anion
Depois de muitos anos de pesquisa, a empresa Shenzhen Winalite Tecnologia SA desenvolveu com sucesso absorventes "ânion", transformando um simples produto no produto de maior valor agregado e avanços tecnológicos de hoje, com patentes nacionais e internacionais . O absorvente é um produto da necessidade obrigatória para todas as mulheres acima de 40 anos: Mas nós sabemos o suficiente sobre este produto? você sabe que os absorventes de boa qualidade ajudam a prevenir doenças genitais femininos? Segundo a OMS, cerca de 80% das mulheres sofrem de doenças do trato genital e 63% são causadas pelo uso de absorventes de má qualidade.


Características dos absorventes higiênicos Anion


1. Secura, conforto e circulação de ar.
Absorventes sanitária ânion consiste em três partes: a superfície é desenvolvida em algodão com textura de seda para manter a pele seca, fresca e confortável.
 O lado absorvente contendo agentes eficazes que convertem o líquido em gel, sem deixar uma sensação pegajosa. O lado da base ou final é projetado para permitir a circulação de ar longe da secura e do calor da zonas mais delicadas do corpo feminino.
2. Efeitos anti-bacterianos e desodorização através de um processo puramente físico.
O preenchimento de cada toalha tem uma fita de ânion que emite alta densidade de íons negativos, que regulam as funções corporais, fortalece o sistema imunológico e têm capacidade anti-séptico, antibacteriano e desodorização.Os ânions agir por um processo puramente físico e inofensivo.
3. Usando altamente eficientes absorvedores.
Pads "Anion" os agentes têm ultra-absorvente, que através de um processo de alta tecnologia que o líquido seja absorvido completamente, sem risco de vazamento ou derramamento, proporcionando uma sensação de total segurança, mesmo em movimento.
4. Conformidade com as normas de higiene e prevenção de infecções nacional. 
"Seco, circulação de ar adequada e limpeza" são os três princípios essenciais na atenção íntima feminina.
 A saída de nossas almofadas são feitas com um mundo mais exigentes padrões de qualidade, o GB15979-2002.
As principais medidas são:
(1) controle rigoroso sobre as normas de higiene da matéria-prima utilizada em absorventes higiênicos.
(2) unidade de produção totalmente seqüencial embalagem automatizados.
(3) Embalagens apertado, mas fácil de abrir, para tornar o produto final chegue ao consumidor livre de contaminação por fungos ou bactérias.

A IMPORTÂNCIA da fita de ânion

O ânion da fita dos absorventes higiênicos "ânion" pode emitir 5.800 ânions por cc, para inibir eficazmente a sobrevivência e proliferação de bactérias e vírus, que são as principais causas de problemas de mulheres. Quase todos os tipos de inflamações íntimas femininas são causadas por bactérias aeróbicas (que precisam de ar para viver). Quando a fita do absorvente higiênicos "ânion" emite uma alta densidade de ânions, produz o oxigênio ionizado abundante pela vida aeróbia impossível , continuar a promover a transformação biológica de enzimas e equilibrar o pH da vagina. 

Além disso, sob a temperatura normal, a fita pode emitir ondas magnéticas ânion variando de 4 a 14 microns, mais de 90% da taxa de emissão benéfica para o corpo humano porque ativa as moléculas de água em células com um elevado nível de energia Este é um processo puramente físico, que atinge as funções antibacterianas e desodorizantes inflamatória, melhorando a qualidade de vida das mulheres e dos seus cuidados de saúde através da tecnologia.

Teste de ânions

Para o filme aniônico produzido por Winalite Internacional, a densidade de ânions foi certificada por um ensaio dinâmico.Desde o primeiro momento, o método foi adotado modelo "onda" a ser utilizado em consideração as características físicas do sexo feminino e seu uso. Sob este modelo, os ânions são produzidas por atrito . O Instituto Técnico de Têxtil Supervisor de Xangai, fez uma série de ensaios dinâmicos em aniônicos absorventes Sanitária Winalite Internacional, indicando que o efeito real do produto atende às normas exigidas .

Evolução Tecnológica

1. produto patenteado - Prêmios e reconhecimentos recebidos

Os efeitos favoráveis dos ânions em medicina e saúde têm sido amplamente testada. Absorventes Sanitária "aniões" é um totalmente orientada para a saúde desenvolvidos após anos de intensa pesquisa por Hong Kong Winalite Y-Commerce International Co. Ltd. e Winalite Shenzhen Technology Co. Ltd. Em comparação com outros produtos semelhantes no setor ", ânion tem um conteúdo de alto valor agregado, em combinação com tecnologia de ponta.Foram concedidos para a produção de duas patentes nacionais, o principal e a patente de "forro aniônicos."

Além disso, ganhou vários prêmios importantes das instituições, tais como :

- Especialização Comitê de Qualidade da China entre os "Top Ten Trusted Health Products".
Associação de Pesquisa de Crédito de Guangdong como "Empresas de Crédito de Guangdong Model " .
Proteção ao Consumidor da Fundação na China como a "Empresa credenciada a Proteção dos Direitos do Consumidor" e "High Marca de Qualidade e Confiança " .
Instituto Mundial da medicina chinesa como um "produto de alta tecnologia " .
Garantia Centro de Qualidade de Produto na China com os "Padrões de Qualidade CQGC " . 
Comitê de Promoção Estratégico de Marcas Globais - 2006 como uma das "Dez Melhores Marcas da China " .
- " O único produto de Oficial dos Jogos de Inverno Sexta da Ásia 



2. produto patenteado - Técnico única

" ânion "tem o máximo de absorção característico e circulação de ar. A fita aniônicos incluídos em cada absorvente é a diferença mais importante entre "ânion" e outras marcas. A fita aniônicos pad "aniões" pode emitir 5.800 cc ânions negativos, como alta densidade de ânions tem anti-inflamatória, antibacteriana e desodorante comprovada.

Ânions melhorar o metabolismo da mulher e as células da microcirculação ativos que fortalecem o sistema imunológico, restaurando o equilíbrio do pH em áreas íntimas. A camada de absorção máxima transforma o líquido em gel para evitar vazamento ou infiltração, proporcionando uma sensação de conforto e liberdade de movimento . A camada inferior com multa poros permitem a circulação de ar, deixando uma agradável sensação de frescor .

3. Produto Patenteado - Garantia da Qualidade

seco, arejado, limpo "são os três princípios para a saúde íntima feminina. produção de ânion cumpre com o padrão GB15979-2002 de higiene, com controle rigoroso das matérias-primas e produção de higiene e manipulação. Todos os produtos são colocados em saco selado indivíduo, o exterior do saco pode ser novamente fechado para proteger o conteúdo .




Cartão de Saúde

Risco de Ondas Eletromagnéticas

Melhoria contínua na indústria moderna eo rápido desenvolvimento da ciência e da tecnologia têm levado ao uso generalizado da casa vários aparelhos elétricos e equipamentos eletrônicos. Embora esta tenha sido muito conveniente para o nosso trabalho, a aprendizagem e a vida cotidiana, também apresentaram um risco potencial para a nossa saúde.
A ciência já provou que tais dispositivos elétricos e eletrônicos emitem ondas eletromagnéticas de intensidade variável e comprimento de onda. Essas ondas eletromagnéticas são incolor, inodoro, invisível e intangível, mas têm um forte poder de penetração muito. É difícil defender-se contra elas e estão se tornando uma nova forma de poluição que afetam a nossa saúde e causa número um silêncio de doenças.
A radiação eletromagnética tem sido reconhecida mundialmente como um "risco público". De acordo com registros documentais diversas, radiação eletromagnética pode danificar o corpo humano como segue:
  • Causando mutações genéticas e aumento da incidência de câncer;
  • Eletrofisiológicos interrompe as atividades normais do corpo humano, levando a doenças como dores de cabeça, insônia, palpitações, etc;
  • Danificar os olhos causando várias doenças e pode levar à cegueira nos casos mais graves;
  • Alterar os sinais transmitidos pela glândula tireóide para a membrana celular, inibindo assim o crescimento ósseo em crianças;
  • Porque os distúrbios no fluido de ânions de cálcio através da membrana celular, afetando assim o crescimento normal em crianças e adolescentes; 
  • E-mail é o risco que a radiação vários acumular e, eventualmente, resultar em dano permanente.  



Funções do Cartão de Saúde

Winalite Saúde Card é um chip de alta tecnologia que tem sido feita pela combinação de mais de dez tipos de ferrite, material de absorção de onda eletromagnética com vários recursos especiais. Estes podem desviar as ondas eletromagnéticas para o chip. Posteriormente, através da transmissão do acoplamento estrutura cristalina no chip, a energia da radiação eletromagnética é convertida em energia térmica que é dissipada para formar uma cortina, cuja função é alterar a distribuição do campo eletromagnético em torno do corpo. Assim, ele alcança o objetivo de absorver a radiação eletromagnética para eliminar os riscos relacionados com o corpo.





Características do Cartão de Saúde

Saúde Cartões Winalite protege a circulação bioelétrica em humanos perturbações do sistema nervoso causadas pela radiação eletromagnética externa. Rejuvenesça células de modo que o bom obter vitalidade para construir uma resistência contra os riscos provocados pela radiação eletromagnética. Isso garantiria que a circulação bioelétrica do corpo é feita suave e ordenada e da função imune, o corpo é aumentada para manter um corpo saudável.

Efeitos da carteira de saúde

Winalite Cartão de Saúde foi testado pela Universidade de Tecnologia Eletrônica e do Instituto Nacional de tecnologia de medição e teste na China e os resultados são os seguintes:
  • Saúde Cartões Winalite pode absorver mais de 93,7% da radiação eletromagnética.
  • Saúde Cartões radiação eletromagnética Winalite pode reduzir mais de 99%.
  • Winalite Cartão de Saúde é a prova do magnetismo, calor impermeável de alta resistência, e não vai quebrar facilmente.
Cartão de proteção contra radiação eletromagnética Winalite Cartão de Saúde registrou três patentes para o design exterior, os novos materiais de construção do modelo prático para o Departamento Nacional de Patentes. Os números de registro são 97.108.989,2, 97240368 e X97321289.6.



Love Moon
Você sabia que as mulheres usam cerca de 15.000 absorventes higiênicos dentro de 30 a 40 anos de sua vida?

É por isso que ter uma almofada de confiança, tornou-se uma prioridade para a mulher moderna que está ciente de que sua saúde está em primeiro lugar.

absorventes higiénicos, não só deve proporcionar conforto e segurança, mas também melhorar a saúde e estilo de vida de cada mulher.
 

Absorventes sanitárias
Love Moon são tudo isso e mais, tornando-se uma linha de produtos exclusiva e extremamente poderosa


"6 características únicas que cada mulher vai amar no Love Moon"



1. Circulação de ar.

2. Fita aniônicas patentiada.

3. Altamente absorvente e evita fugas.

4. estrita conformidade com as normas internacionais de segurança.

5. Embalados em condições de higiene, de ar comprimido pacotes fechados.

6. Nossas instalações de produção de alta tecnologia garante a qualidade mais elevados padr